procrastinação (ou por que demorei tanto tempo a escrever novo post)

É, todo mundo conhece bem o caso: deve-se fazer coisas: preparar provas, escrever artigos, ler aqueles 10 livros que você comprou nos últimos dois meses, fazer aquela tradução encomendada, lavar a louça, passar aspirador de pó, mandar aquele livro que está há 1 ano esperando ser enviado para o irmão distante, depositar o dinheiro de mais um livro comprado, dar banho nas gatas, comprar um presente, lembrar-se do aniversário de namoro e fazer um cartão, começar a correr todas as manhãs,  etc, etc, etc. e o que se faz mesmo é: twitter, facebook, um dos trabalhos acima, palavras cruzadas, um almoço, um bolo desnecessário, msn, um dos trabalhos acima,  artigos da new yorker, piauí, de novo twitter, e blogs e msn, e um dos livros fora dos planos e acabou o dia.

Hoje, lendo um artigo da new yorker (procrastinava, vejam só) que encontrei  pelo twitter, me lembrei de quantas pequenas coisas semi-resolvidas ou completamente-confusas carrego nas costas. Será por ignorância (o que deve vir primeiro, deve vir primeiro, afinal) ou por perceber que o meu tempo da vida é curto e tudo vai se acabar hora ou outra e que devo correr para conseguir abraçar o quanto posso para me salvar da mediocridade da vida?

Não sei, é possível que a primeira opção seja a mais lógica,  mas que eu corro do fato marcado da mediocridade, isso é bem verdade, corro, mas ele sempre me (nos) alcança, mesmo que daqui a pouco: no daqui a pouco eu vou.

Anúncios

Sobre dancewithyou

desejos de sea, sex and sun e só.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para procrastinação (ou por que demorei tanto tempo a escrever novo post)

  1. Gabriella disse:

    Oi, Thais
    Que bom que voltou ao blog! Quando tenho muita coisa para fazer, o que faço? Arrumo muito mais coisa para fazer. Arrumar o armário é ótimo para adiar textos, fica aí a “dica”, rs. Bj

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s