meu irmão mais velho

alfredo e andré

O meu irmão mais velho fez aniversário ontem. Ele é uma pessoa muito importante não só na minha vida, mas na vida da minha família. Ele foi o primeiro a sentir que a vida é sempre em frente, e caminhou, e nos empurrou. Ele foi o que me abriu possibilidades – estéticas, cognitivas, musicais, sentimentais – quando eu era criança. Ele me trazia livros, me levava a passeios (fui ao playcenter aos nove anos!), deixava que eu ouvisse (e estragasse um pouquinho) os discos mais legais – smiths,  joy division, new order -, me fazia carinhos e trazia presentes. Ele é uma das pessoas mais talentosas que conheço: toca piano e canta linda-lindamente; faz comidinhas deliciosas; corre e nada vários kms por dia; cuida da casa, dos filhos e dos meus pais. Meu irmão foi aquele que me permitiu possuir uma coisa que eu li muitos anos depois num livro bonito: o delicado essencial. Feliz aniversário, Alfredo.
Sobre dancewithyou

desejos de sea, sex and sun e só.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

