do desejo

Adoro a Hilda Hilst e já falei sobre ela em outros posts. Há alguns meses fiz umas gravações do meu conjunto de poemas preferidos, o “Do Desejo”. Deixo aqui um deles

pra ler:

VIII
Se te ausentas há paredes em mim.
Friez de ruas duras
E um desvanecimento trêmulo de avencas.
Então me amas? te pões a perguntar.
E eu repito que há paredes, friez
Há molimentos, e nem por isso há chama.
DESEJO é um Todo lustroso de carícias
Uma boca sem forma, um Caracol de Fogo.
DESEJO é uma palavra com a vivez do sangue
E outra com a ferocidade de Um só Amante.
DESEJO é Outro. Voragem que me habilita.

pra ouvir:

Se quiser ler tudo, tem aqui, ó: http://ouimadame.blogspot.com.br/2011/03/serie-ecos-no2-ecoando-hilda-hilst.html 

Se quiser ouvir tudo, tem aqui: https://soundcloud.com/thais-travassos-1/do-desejo-viii 

Sobre dancewithyou

desejos de sea, sex and sun e só.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

